terça-feira, 19 de maio de 2009

Primeiro post

Para que serve um blog, senão para postagens?
1. Para dizer que eu tenho um blog.com.br
2. Para seguir outros blogs, não estou certa da real necessidade
3. Pra salvar milhões de árvores, a o invés de escrever em mal traçadas linhas de alvas folhas de papel.
4. Pra ter uma desculpa e convidar os amigos para visitar o meu blog.

Por enquanto fico apenas com a primeira alternativa, eu tenho blogcom.br, mas ainda não tenho conteúdo.
Vou fazer uma enquente com meus amigos e desobrir o que eles querem me ver escrevendo!Com certaza não estará em questão religião, sou católica, nem politica, sou de esquerda, nem futebol, sou atleticana!!!
E isso não se discute!
Moda, quem sabe, sou liberal.
Musica, acho que não, sou ecletica.
Cinema, não gosto, nem de televisão, apenas algumas revistas.
Livros, amo muitos, isso renderia assunto por alguns dias!
Viagem, sim, sim, sim... lugares e mais lugares!!! eu recomendo muiiiiitos! Vivo em Curitiba, PR, Brasil, mas acredito que tem muito lugar melhor por ai, com gente hospitaleira, boa comida, preço baixo, muito calor e diversão.
Frio, falar de Curitiba é falar do frio!!! Mas não vou perder tempo com isso!
Balada, sim, sim, sim... quantas histórias pra contar, não, não, não... muito comprometedoras!
Mas vou falar de festa, de alegria, risada, bebida, amigos, amigas!!!
Familia, amo muito!!!!!!!!!!!!!!!!
Que comece a história................

Nenhum comentário:

Postar um comentário